Brasília Amapá |
Manaus

Inesperado acontece durante missa e fiéis saem correndo; veja vídeo

Compartilhe

Mundo – No último sábado (11), os congregantes de uma igreja da Louisiana se uniram para evitar um tiroteio em massa, e tudo foi capturado em uma transmissão ao vivo. O caos eclodiu na Igreja Santa Maria Madalena, na cidade de Abbeville, nos Estados Unidos, durante uma cerimônia de primeira comunhão para 60 alunos da segunda série.

De acordo com a polícia, um rapaz de 16 anos, portando uma arma, abriu a porta dos fundos da igreja lotada e foi imediatamente confrontado e escoltado pelos paroquianos.

O pânico pode ser visto tomando conta da multidão na transmissão ao vivo da cerimônia. Os coroinhas correram para se proteger e o clero se escondeu atrás do altar, enquanto o padre tentava acalmar a todos pedindo-lhes que recitassem uma oração.

Oficiais com equipamento tático apareceram momentos depois para garantir que a igreja estava segura. Ninguém ficou ferido e o jovem de 16 anos foi preso e levado para avaliação de saúde mental.

Este caso na Louisiana ocorreu uma semana depois que um homem tentou atirar em um pastor da Pensilvânia no meio do culto . O vídeo daquele suposto tiroteio mostrou o momento em que a arma do homem travou quando o diácono saltou de um banco e o abordou.

Veja vídeo:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7