Brasília Amapá |
Manaus

Identidade do velho da lancha é revelada e ele anuncia casamento com jovem de 20 anos

Compartilhe

Mundo – Há quem diga que quando se trata do amor não existe diferença de cor, classe social ou idade. O casal que você conhecerá nesta história passa exatamente essa filosofia, pois uma mulher de 20 anos está noiva de um idoso de 77.

Jô, como é conhecida a jovem, é uma estudante da Birmânia. Ela conheceu David, que trabalha como produtor musical, através de uma rede social, e agora o casal, que se diz muito contente com a relação, está pretendendo oficializar sua união.

O relacionamento de Jô e David, que se dizem almas gêmeas, perdura por um ano e meio. O empresário decidiu começar a criar perfis em redes de namoro virtual com a intenção de conhecer mulheres mais jovens.

Enquanto isso, Jô queria alguém que bancasse seus estudos, o que parece ter sido uma boa combinação no final das contas. Mas, apesar de estarem noivos, David e a amada nunca puderam se conhecer cara a cara, considerando que o produtor musical reside na Inglaterra e a estudante mora a cerca de 8 mil quilômetros da capital birmanesa, em uma cidade onde há restrições de viagem.

Mas Jô e David estão ansiosos para conseguir se conhecer pessoalmente e se casarem. A estudante está tentando conseguir um visto e passaporte para ir ao encontro do amado na Inglaterra. Ao falar sobre o relacionamento, o empresário diz: “Não sou um cara convencional e sempre segui meu coração. Quando existe um forte amor e afeto entre duas pessoas, por que analisá-lo?“.

Jô confessa que a princípio queria um homem que lhe desse estabilidade financeira, mas após começar a conversar com David, passou a se atrair pelo empresário: “Começamos a conversar por horas sobre tudo. Eu descobri que estava me apaixonando por ele porque ele era tão emocionalmente solidário comigo, tão gentil e afetuoso”, disse a jovem.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7