Brasília Amapá |
Manaus

Homem mat4 esposa com machad0 em frente a mercado e deixa pessoas chocadas; veja vídeo

Compartilhe
Homem mat4 esposa com machad0 em frente a mercado e deixa pessoas chocadas; veja vídeo

Mundo – Em um crime chocante e terrível, um homem atacou e matou sua esposa com um violento golpe de machado no movimentado mercado de Sunam, no distrito de Sangrur, Punjab – Índia. O terrível episódio se desenrolou diante dos olhos de espectadores atônitos, deixando a comunidade em descrença e luto. A raiva do homem não tinha limites quando ele golpeou sua esposa no meio do mercado lotado.

Relatórios indicam que o casal estava no meio de um processo de divórcio, mas a situação tomou um rumo perigoso quando a raiva do marido explodiu em um ato mortal. Testemunhas oculares relatam a cena arrepiante quando o marido avistou sua ex-esposa em meio à multidão do mercado. Alimentado por uma fúria furiosa, ele brandiu a arma mortal e lançou um ataque devastador sobre ela, atingindo-a fatalmente com golpes de machado. A tragédia aconteceu rapidamente e a mulher sucumbiu aos ferimentos infligidos pelo próprio marido.

Veja vídeo:

 

Em uma reviravolta assustadora, após cometer o ato hediondo, o marido tentou acabar com a própria vida consumindo veneno. Ele foi rapidamente detido e levado às pressas para um hospital próximo para tratamento médico de emergência. As autoridades confirmaram que sua condição é estável e ele está sob supervisão médica.

O incidente chocante foi capturado em vídeo e, desde então, as imagens se tornaram virais nas plataformas de mídia social. À medida que a comunidade lida com as consequências desse trágico incidente, questões relacionadas à adequação do apoio à saúde mental, à eficácia das salvaguardas legais para vítimas de violência doméstica e à necessidade de conscientização da sociedade estão sendo levantadas.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7