Brasília Amapá |
Manaus

Homem é brutalmente esfaqueado após pedir café no Starbucks; veja vídeo

Compartilhe
Homem é brutalmente esfaqueado após pedir café no Starbucks; veja vídeo

Mundo – Uma pessoa foi acusada de assassinato após esfaquear um homem em frente da Starbucks de Vancouver, no domingo (26).

A polícia de Vancouver diz que o esfaqueamento aconteceu por volta das 17h40 do lado de fora da cafeteria, localizada na área das ruas West Pender e Granville, após uma “breve altercação” entre dois homens.

Veja vídeo:

Os investigadores observam que o suspeito e a vítima não se conheciam, acrescentando que as “circunstâncias que levaram ao esfaqueamento fatal permanecem sob investigação”.

Apesar dos policiais administrarem os primeiros socorros, a vítima, identificada como Paul Stanley Schmidt, de 37 anos, morreu após ser levado às pressas para o hospital.

“Acreditamos que este homicídio foi testemunhado por dezenas de espectadores, e pode haver pessoas com informações que ainda não se apresentaram”, disse o sargento. Steve Addison.

“Queremos ouvir particularmente qualquer pessoa que esteve presente nos momentos anteriores ao esfaqueamento ou qualquer pessoa que tenha um vídeo do incidente no celular.”

O vídeo do incidente foi amplamente compartilhado online. A filmagem gráfica, que o CityNews optou por não compartilhar, também mostra alguns espectadores cuidando de seus negócios, em vez de correr para ajudar Schmidt quando ele cai no chão.

Enquanto isso, a esposa e a filha de Schmidt estavam no local quando a violência se desenrolou.

Em relação ao vídeo, Addison pede às pessoas que não o compartilhem nas redes sociais devido à sua natureza gráfica. Ele também pede a todas as testemunhas que possam ter capturado outras imagens de vídeo que as apresentem à polícia, em vez de compartilhá-las online.

“O que você tem pode ser uma evidência importante neste caso muito sério, estamos pedindo que você faça a coisa certa”, disse Addison.

Ele acrescenta que os serviços para vítimas estão disponíveis para qualquer pessoa que possa estar preocupada ou traumatizada pelos eventos que ocorreram.

A polícia diz que um suspeito, Inderdeep Singh Gosal, de 32 anos, foi preso no local depois que transeuntes sinalizaram para um policial VPD na área.

Addison diz que nem o suspeito nem a vítima tinham antecedentes criminais significativos.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7