Brasília Amapá |
Manaus

Homem derrama lágrimas de alegria ao reencontrar os seus cachorros desaparecido em um abrigo

Compartilhe

Mundo – Ter um cão ou uma cadela é ter direito a amor infinito! É chegar em casa e receber lambidas e festinha. É ter uma companhia constante e uma motivação para passeios na rua. Um cachorro traz vida para a casa de uma família!

Graças a Deus, ele encontrou os seus amores de quatro patas! Deus abençoe e proteja os animais! Muito amor envolvido, lindo! Eu também amo animais.

Os dois cães de Sandy Hernandez desapareceram ao mesmo tempo. Eles são husky siberiano, pularam a cerca do quintal, resolveram se aventurar pela vizinhança e não conseguiram encontrar o caminho de volta para casa. O tutor ficou arrasado, até se emocionar no reencontro, alguns meses depois.

Eles só saem de casa acompanhados e o tutor não sabe dizer por que eles resolveram se aventurar, pulando a cerca. A história, no entanto, ganhou uma repercussão tremenda. Fotos dos cães desaparecidos foram postadas nas redes sociais, na tentativa de encontrá-los.

O tutor chegou a produzir panfletos com fotos e a descrição dos dois peludos. O homem estava realmente desesperado com a perda: os cães pareciam ter evaporado, sem deixar pistas. Até que alguém pareceu reconhecer os animais das fotos.

O morador da região que viu os panfletos havia encontrado Ragnar e Kloud, os dois huskies siberianos da família Hernandez.

Observando que os animais estavam bem cuidados e pareciam assustados com o movimento de pessoas e carros, o homem conseguiu atraí-los, levando-os em seguida para o abrigo.

Na entidade de defesa dos animais, os tratadores verificaram que os cães portavam placas de identificação na coleira, com informações de contato dos tutores. O diretor do Animal Services entrou em contato com Hernandez, que rapidamente se dirigiu ao abrigo.

O tutor correu para o abrigo, mas, ao chegar, foi informado de que Ragnar e Kloud estavam posando para fotos – que seriam usadas também na tentativa de encontrar a família, ou, em caso contrário, na localização de candidatos à adoção.

Na ocasião, Ragnar e Kloud, junto com outros cães, estavam na Ocean Drive, a avenida da praia da cidade. Hernandez foi até o local informado pelo abrigo, mal conseguindo conter a expectativa. O reencontro foi filmado.

Logo à chegada, pode-se ouvir Hernandez gritando: “Estes são os meus cachorros, cara. São os meus cachorros!”. O tutor corre na direção dos filhos de quatro patas, já sem conseguir conter as lágrimas de emoção.

O choro também contagiou os funcionários do Animal Services e a equipe da sessão de fotos. A emoção do reencontro foi geral. Hernandez ajoelhou-se no chão e abraçou os cachorros. Ragnar e Kloud igualmente demonstraram muita satisfação ao rever o amigo humano.

Depois da emoção do reencontro, o tutor explicou: “Ragnar e Kloud têm 11 meses. Eles pularam a cerca em casa. Eu os perdi na sexta-feira à noite e estive procurando por eles durante o fim de semana todinho”.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7