Brasília Amapá |
Manaus

Gêmeas “mais idênticas do mundo” dividem namorado e se tornam milionárias na internet

Compartilhe
Gêmeas "mais idênticas do mundo" dividem namorado e se tornam milionárias na internet

Mundo – Conhecidas como as gêmeas “mais idênticas do mundo”, duas irmãs australianas de 32 anos chamam a atenção nas redes sociais por levarem exatamente o mesmo estilo de vida. Descritas como “genuínas e calorosas” elas são da cidade de Perth e fazem de tudo juntas, inclusive dividir o namorado, Ben Byrne.

A família já pretende dar mais um passo na relação. Desde abril que Anna e Lucy DeCinque começaram a tentar engravidar. A relação entre os três começou há mais de 11 anos e elas contam que dormem toda noite na mesma cama — a cama da família tem um tamanho maior que a média.

“Pra gente não é estranho. Nós temos um namorado e nós três dividimos a mesma cama”, disse Lucy, ao Daily Star. As gêmeas ganharam notoriedade em um reality show sobre irmãs no canal TLC.

“Nós temos o mesmo gosto para tudo, então obviamente gostamos do mesmo cara”, brincou Anna.

As tentativas de gravidez são um ponto de preocupação.

“Se eu ficar grávida, certamente a Lucy precisa ficar junto. Nossos corpos precisam estar parecidos”, afirmou Anna.

Festas de fim de ano: momento de lucrar

Ana e Lucy DeCinque estão aproveitando o Natal e Ano Novo para vender mensagens personalizadas aos seus fãs. A gravação das irmãs custa 123 libras — quase R$ 800.

“Elas são perfeitas, ganhei o dia,” escreveu um seguidor que adquiriu um vídeo. A conta do Instagram das irmãs soma 115 mil seguidores. Com as mesmas roupas e maquiagem, as gêmeas deixam os internautas confusos sobre quem é quem.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7