Brasília Amapá |
Manaus

‘Fogo da vingança’: mulher traída cria ‘o inferno’ na frente de bar; veja vídeo

Compartilhe
'Fogo da vingança': mulher traída cria 'o inferno' na frente de bar; veja vídeo

Mundo – Em um cantinho sujo de uma cidadezinha na Colômbia, onde o tédio parece ser o prato do dia, e os bares são os únicos refúgios, a vida toma um rumo selvagem. Essa história real começa como muitas outras: um marido infiel, uma esposa traída e um bar onde as bebidas não têm gosto de arrependimento.

Lá estava ela, a mulher loira, olhos faiscantes de raiva, determinada a não deixar o marido sair impune de sua traição. Ela decidiu que iria expor sua vingança ao mundo, e como fez isso? Tirando a roupa, claro! Afinal, nada diz “fúria desvairada” como uma strip-tease vingativa no balcão de um bar.

O vídeo dessa extravagante vingança logo se espalhou como fogo em palheiro nas redes sociais nesta quinta-feira (7), e por um bom motivo. Com suas poses que rivalizariam com as estrelas de Hollywood, ela desfilou, nua como Adão e Eva no Éden, bem na frente do bar. Seu marido, encolhido de vergonha, não sabia onde enfiar a cara. E quanto aos outros frequentadores? Bem, eles não só assistiram, mas também aplaudiram e incentivaram o espetáculo.

A polícia, sempre a última a chegar à festa, finalmente apareceu para “conduzir” a mulher  à delegacia e apartar os ânimos antes que o cenário pudesse se tornar ainda mais degradante. E assim, meus queridos, mais um caso escandaloso entra para os anais da vida moderna. A moral da história? “Nem o inferno tem a fúria de uma mulher desprezada” e, neste caso, ela não deixou pedra sobre pedra… ou roupa sobre o corpo.

Veja vídeo:

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7