Brasília Amapá |
Manaus

“Estou farto”, desabafa dono do maior pênis do mundo nas redes sociais

Compartilhe

Mundo – O norte-americano e ator Jonah Falcon, de 51 anos, conhecido por “carregar” um órgão sexual de 40 centímetros e ocupar não oficialmente o posto de maior pênis do mundo há mais de 10 anos, desabafa está farto de conviver com esse fator um tanto inusitado.

Segundo relatos do próprio ator nas redes sociais, ele  sofre alguns preconceitos por causa do tamanho do órgão genital. “as pessoas pensam que sou mau, ou egoísta, ou estúpido. Também estou farto de me pararem na rua e pedirem para o ver ou para o medir. Eu já fiz isso mais de 10 mil vezes”.

O ator também confessou que precisa “usar umas calças largas para ficar escondido, porque os meus testículos são proporcionais”, além de “usar a minha carteira no bolso esquerdo, para evitar que o meu pênis esteja a mostra”.

Jonah é conhecido devido suas partes íntima, que já lhe rendeu propostas inusitadas. Ele conta que pesar de não ter vontade de entrar para a indústria pornô é perseguido por causa do tamanho do seu pênis, “especialmente por pessoas de países mais conservadores”.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7