Brasília Amapá |
Manaus

Empolgado com vídeo pornô, homem corta o próprio pênis

Compartilhe

Um homem de 30 anos teve que ser atendido por paramédicos após cortar o próprio pênis com uma faca. De acordo com o portal britânico The Sun , o caso aconteceu em Bangkok, na Tailândia, enquanto o homem assistia a um filme pornô em seu celular.

Ele estava sozinho em seu apartamento quando começou a delirar e cortou a pele de seu pênis , que passou a jorrar sangue incontrolavelmente. Foi nesse momento que ele percebeu que algo estava errado e decidiu ligar para o número de emergência.

Uma equipe de policiais e paramédicos chegou ao local, no quarto andar de um prédio na capital tailandesa, pouco antes das onze da noite. Eles o encontraram nu, segundo o órgão genital nas mãos e coberto por sangue.

“Ele culpou o pornô por ter o deixado muito animado. Ele não disse mais nada e não quis nos contar detalhes”, explicou um paramédico da Ruamkatanyu Foundation, serviço gratuito de ambulâncias do país, que atendeu à ocorrência. “Nós providenciamos assistência médica e o transferimos para o hospital”.

O paciente foi atendido e continua internado no Hospital Navamin 9. De acordo com os médicos responsáveis pelo atendimento, ele deve receber alta dentro de poucos dias e não sofrerá sequelas. Por mais que a situação tenha sido grave, ela só deixará uma grande cicatriz na região genital do tailandês.

A polícia foi consultada e explicou que, como os ferimentos foram causados pela própria vítima do incidente, nenhuma investigação sobre o caso será aberta.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7