Brasília Amapá |
Manaus

Dono de restaurante sobrevive após voar pendurado em galpão durante forte tempestade; veja vídeo

Compartilhe
Dono de restaurante sobrevive após voar pendurado em galpão durante forte tempestade; veja vídeo

Mundo – Imagens impressionantes viralizaram nas redes sociais no início desta semana. O vídeo mostra uma ventania arrastando e destruindo uma estrutura de um restaurante na China. Os clientes que estavam no local, aparecem tentando se proteger do vento se segurando na estrutura do estabelecimento, mas acabam sendo arrastados com as fortes rajadas de vento, um deles o próprio dono do estabelecimento que chegou a sofrer os ferimentos mais sérios.

O episódio teria acontecido na cidade Yiachang, província de Hubei, na China, no último domingo, 11. Pelo menos cinco pessoas que se seguravam na estrutura, foram levantados com a ventania, dentre essas pessoas, estava o dono do restaurante, ele teria demorado a se soltar e acabou caindo um telhado próximo.

De acordo com informações da mídia local, o dono do restaurante teve algumas fraturas e está internado, mas vivo. O estabelecimento segue fechado. Não há informações de mortes ou de outros feridos no local. Mais informações sobre o incidente só serão confirmadas após a alta hospitalar do proprietário.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7