Brasília Amapá |
Manaus

Digital influencer que vende peidos em potes é hospitalizada por excesso de gases

Compartilhe

Mundo – A digital influencer  Stephanie Matto, ex-participante do reality show ’90 Dias Para casar’, transmitido pela TLC, virou notícia ao faturar dinheiro com a ideia bizarra de vender suas próprias flatulências, por um valor altíssimo. A jovem chegou a faturar cerca de 200 mil dólares (mais de 1 milhão de reais).

Segundo Stephanie, o novo empreendimento fez ela ir parar no hospital por ‘peidar demais’, após ganhar bastante dinheiro com seus gases. A influencer recebeu atendimento médico em um hospital pronto-socorro com sintomas de ataque-cardíaco após sentir fortes dores no peito.

Os médicos realizaram exames de sangue e eletrocardiograma, mas disseram à beldade de Connecticut, nos Estados Unidos, que o problema foi causado por excesso de gases.

Em novembro do ano passado, Steph começou a vender seus peidos depois de receber solicitações no site de conteúdo adulto Unfiltrd. O produto exclusivo fez com que ela ganhasse mil dólares (R$ 5,6 mil) por frasco, embora ela tenha oferecido um desconto de 50% durante o período natalino.

Para acompanhar a demanda, que a fez espremer até 50 potes de peidos por semana, a “fartrepreneur” tinha uma dieta rica em fibras, o que ocasionou sua ida ao hospital.

Ela estava se alimentando de feijão e ovos e chegou a adicionar shakes de proteína de banana na dieta para piorar o cheiro de seus peidos. Antes de ir ao hospital, Steph sentiu uma dor e pediu que sua amiga a levasse ao pronto-socorro.

“Não contei aos meus médicos sobre os peidos em potes, mas contei a eles sobre minha dieta”, disse a mulher. “Ficou claro que o que eu estava sentindo não era um derrame ou ataque cardíaco, mas dores de gases muito intensas”, detalhou a modelo que concluiu: “fui aconselhada a mudar minha dieta e a tomar um medicamento supressor de gases, o que efetivamente encerrou meu negócio”.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7