Brasília Amapá |
Manaus

Desesperador: pitbulls furiosos são flagrados devorando idoso; veja vídeo

Compartilhe
Desesperador: pitbulls furiosos são flagrados devorando idoso; veja vídeo

Mundo – Um homem de 81 anos  foi morto e outros três indivíduos ficaram feridos após serem atacados por dois cães da raça Pitbull na última sexta-feira (25) no Texas – EUA.

O Departamento de Polícia de San Antonio disse em um comunicado de imprensa que o ataque ocorreu quando o homem, cuja identidade não foi divulgada, visitou um parente com uma companheira.

Testemunhas contaram à polícia que viram os cães fugindo após pelo portão da frente de uma casa próxima pouco antes do incidente. Eles então atacaram o casal quando saíram do veículo e morderam o parente na mão. Os cães também machucaram um capitão do Corpo de Bombeiros de San Antonio, mordendo-o na perna depois que as autoridades começaram a chegar ao local.

Chefe do SAFD Charles Hood disse à KSAT-TV que o departamento teve que combater os cães com picaretas e postes de lúcios assim que chegaram.

“Isso não é algo normal para nós. Geralmente não aparecemos e temos que defender pacientes de animais ou de nós mesmos “, disse ele.

“Cena horrível, horrível para as pessoas que a experimentaram e horrível para nossos bombeiros que fizeram parte disso”, acrescentou.

Veja vídeo:

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7