Brasília Amapá |
Manaus

Criança com síndrome de Down é desprezada no dia do seu aniversário e mãe chora; veja vídeo

Compartilhe

Mundo – Nesta terça-feira (08), uma mãe com os olhos cheios de lágrimas, desabafa sobre a festinha de aniversário de seu filho com síndrome de Down, dizendo que apenas uma pessoa compareceu.

A criança comemorava apenas 5 aninhos e em vídeo gravado para o TikTok, a mãe que não foi identificada, contou que organizou o evento com os novos padrões, onde as crianças passam nas casas dos amiguinhos de carro, para desejar feliz aniversário.

Mas o filho da mulher apenas identificada como Jude, contou com a presença de apenas uma pessoa: “Normalmente, isso seria ruim para qualquer criança, mas meu filho tem síndrome de Down. Ele não percebeu o que estava acontecendo e isso doeu muito”, explicou a mãe.  E ela continuou: “Mas, o que irá acontecer quando ele entender, quando ele souber que foi deixado de fora”. Emocionada, logo após, a mãe desliga a câmera.

Muitas pessoas se solidarizaram com a mãe. “Isso é devastador para esta pobre mamãe. Sejam melhores pais, todos ”, comentou uma seguidora. Confira o vídeo.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7