Brasília Amapá |
Manaus

“Continuarei o meu tratamento e aceitarei meu futuro com calma”, diz dançarino após descobrir ter ficado tetraplégico; veja vídeo

Compartilhe
"Continuarei o meu tratamento e aceitarei meu futuro com calma", diz dançarino após descobrir ter ficado tetraplégico; veja vídeo

Mundo – O dançarino Lee Kai Yin, que faz parte do grupo Mirror, se pronunciou pela primeira vez após o grave acidente que sofreu durante um show. O jovem de 27 anos performando com a boyband em Hong Kong, quando um telão caiu sobre a sua cabeça, o deixando em coma.

“Eu aceitei que continuarei em tratamento no hospital por um longo tempo e irei aceitar o futuro com calma”, explicou o dançarino, por meio das redes sociais de seu pai, Derek Li. De acordo com o jornal The Straits Times, o Lee Kai Yin está paralizado do pescoço para baixo, após sofrer uma lesão entre a terceira e a quarta seção das vértebras cervicais.

O dançarino está no hospital há cerca 45 dias, já saiu do coma e já foi retirado da respiração mecânica após inúmeras cirurgias. O seu quadro passou de crítico para sério. Além de expressar as primeiras palavras de seu filho após o acidente, Derek Li também pediu para que os fãs continuassem orando, uma vez que ele “continua enfrentando desafios maçantes em sua busca pela recuperação.”

O South China Morning Post relatou, recentemente, novos detalhes sobre a investigação do acidente. Segundo uma fonte, os cabos de segurança que prendiam o telão eram de qualidade inferior, além de terem sido instalados de maneira errada. O peso do telão também está sendo averiguado, uma vez que o valor era metade de seu peso real, mais de 500 kg.

Acidente

Durante show que aconteceu no dia 28 julho, um telão de show desabou e esmagou um dançarino da boy band Mirror no Coliseu de Hong Kong, na China. Dois integrantes do grupo se feriram e, ao menos, três pessoas ficaram machucadas na plateia. Relembre vídeo:

O grupo fazia uma performance no palco quando um dos cinco telões se soltou e caiu sobre um dos 12 integrantes do Mirror. Logo em seguida, o painel desaba e atinge um outro que se afastava do local.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7