Brasília Amapá |
Manaus

Comunista é presa por fazer baderna em manifestação a favor do presidente Bolsonaro em Londres; veja vídeo

Compartilhe

Brasil – O presidente Jair Bolsonaro participou, neste domingo (18), no Palácio de Buckingham, em Londres, da recepção promovida pelo rei Charles III a chefes de Estado que viajaram ao Reino Unido para o funeral da rainha Elizabeth II. No momento em que o presidente chegou na capital da Inglaterra, foi ovacionado por milhares de brasileiros.

Na porta do consulado brasileiro em Londres, apoiadores do presidente o chamaram de “mito” inúmeras vezes e ressaltaram o seu amor pelo Brasil, ao vestirem a camisa oficial da seleção. No entanto, um pequeno grupo de opositores também estiveram no local para fazer baderna. Na ocasião, uma mulher foi presa por tentar agredir os policiais que pediram para ela se conter, pois a mesma estava alterada.

Veja vídeo:

Passagem do presidente em Londres

Bolsonaro foi ao evento da realeza acompanhado apenas da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e de um intérprete. Na recepção, foi cumprimentado não só pelo rei, mas pela rainha consorte Camilla Parker e pelo príncipe William.

Segundo fontes do governo brasileiro, o primeiro membro da realeza levado até Bolsonaro foi o príncipe William. O presidente prestou condolências. O herdeiro do trono agradeceu a presença do casal brasileiro, dizendo que ela “significava muito” para a família real.

Em seguida, quem cumprimentou Bolsonaro foi a rainha consorte. Fontes do Itamaraty dizem que Camilla Parker agradeceu a presença do presidente, lembrou que esteve no Brasil em 2009 e disse que gostaria de voltar ao país.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7