Brasília Amapá |
Manaus

Cabeça de mulher abre durante vôo e motivo assusta; veja o vídeo

Compartilhe

Mundo – Uma mulher contou nas redes sociais que a cabeça dela ‘explodiu’ durante um voo e o motivo do acidente viralizou no TikTok. A influenciadora digital Weronica fez um relato aos seus seguidores de como tudo aconteceu e como é que ela está se recuperando dessa situação.

A mulher também disse que tinha passado por uma cirurgia recentemente, mas tinha sido liberada pela equipe médica a viajar. A influencer primeiramente fez uma publicação mostrando que está usando uma espécie de cinta na cabeça, além de exibir vários hematomas abaixo dos olhos.

@polish_99

Still not over how gross it was

♬ Them Changes (Sped Up) – Thundercat

Segundo Weronika, alguns pontos de uma cirurgia que ela foi submetida se abriram. O motivo para tal foi a pressão da cabine do avião durante o voo. Ela afirmou que tinha conversado sobre viajar com seu cirurgião e se estava tudo bem com a cirurgia. O procedimento cirúrgico dela foi estético para ficar com ‘fox eyes’, traduzido livremente para ‘olhos de raposa’. No Brasil é conhecido como ‘olhos de gato.

@polish_99

I have really tried to be as concise as possible but I am going to do a part 2 now, I won’t make you wait

♬ Bad Habit – Steve Lacy

A influenciadora disse que não fez nada durante sua viagem, exceto estancar a hemorragia com uma toalha. Por fim, Weronika conta que está tudo bem com ela, que já procurou um médico e que agora está em recuperação em casa.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7