Brasília Amapá |
Manaus

Brasileiro foragido nos Estados Unidos troca tiros com morador; veja vídeo

Compartilhe

Mundo – Foragido nos Estados Unidos (EUA) desde 31 de agosto, Danilo Souza Cavalcante, de 34 anos, continua causando pânico na população norte-americana.

A Polícia do Condado de Chester afirmou, nesta terça-feira (12), que o brasileiro foragido nos Estados Unidos (EUA) Danilo Cavalcante trocou “diversos tiros” com um morador da cidade. Segundo a polícia, Danilo ao roubou um rifle calibre 22 da garagem de uma família.

Segundo relatos do morador repassados para polícia, um homem latino, de baixa estatura, sem camisa e usando calças escuras entrou na garagem da residência durante a noite. Ao perceber a movimentação estranha, o proprietário da residência sacou uma pistola e efetuou diversos disparos contra o invasor, que acabou fugindo do local.

Depois do confronto, a Polícia de Chester, na Pensilvânia, acredita que Danilo não está ferido e que segue se escondendo da polícia. Autoridades locais também encontraram possíveis pegadas do brasileiro nas redondezas. No entanto, ainda não foi possível identificar a direção que ele seguiu.

Recompensa

Nessa terça-feira a Polícia do Condado de Chester aumentou para US$ 25 mil (equivalente a R$ 123 mil) a recompensa por informações que ajudem a capturar o brasileiro Danilo Cavalcante.

Crimes

Condenado à prisão perpétua por assassinar a ex-mulher a facadas na frente dos dois filhos em Phoenixville, Pensilvânia, Danilo também é acusado de matar a tiros Valter Júnior Moreira dos Reis em uma lanchonete de Figueirópolis Tocantins.

 

Veja a fuga do brasileiro da prisão nos EUA:

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7