Brasília Amapá |
Manaus

Bizarro: funcionário da ONU ajuda o Hamas a roubar corp0s de judeus mort0s em Israel; veja vídeo

Compartilhe
Bizarro: funcionário da ONU rouba corp0s de judeus mort0s em Israel; veja vídeo

Brasil – Na data de terça-feira (20/2), o especialista brasileiro em mercado financeiro, Leandro Ruschel, divulgou em seu perfil no Twitter/X um vídeo alarmante: um funcionário da ONU (Organização das Nações Unidas) auxiliando um membro do grupo terrorista Hamas a mover o corpo de um civil judeu. Este trágico evento remonta ao ataque perpetrado pelos terroristas contra Israel, datado de 6 de outubro de 2023. Câmaras de segurança registraram atividade criminosa ocorrendo na manhã do dia seguinte, no dia 7 de outubro. Veja:

O indivíduo identificado como colaborador da ONU é Faisal Ali Mussalem Al Naami, que figura nas filmagens vestindo preto. Notavelmente, Al Naami, funcionário da agência de assistência e obras das Nações Unidas para os refugiados palestinos no Oriente Próximo (UNRWA), desempenhava o papel de assistente social.

Ruschel denuncia em sua publicação que diversos colaboradores da ONU estiveram envolvidos com o Hamas durante o ataque terrorista, resultando no trágico falecimento de mais de mil judeus, muitos dos quais foram sujeitados a torturas e violências antes de sua execução. O atentado também resultou no sequestro de 253 israelenses.

As forças de defesa de Israel recentemente descobriram um centro de comando do Hamas no subsolo de um edifício que abriga a sede da agência da ONU na Faixa de Gaza, onde armas e suprimentos do grupo terrorista foram encontrados. Essas revelações levaram diversos países a suspenderem os repasses de ajuda humanitária à agência.

A ONU tomou medidas ao demitir os funcionários implicados na colaboração com o Hamas e iniciou uma investigação para apurar os fatos. Ruschel conclui sua publicação apontando que, enquanto isso, o ex-presidente Lula anunciou planos para aumentar as doações do Brasil à agência, mesmo após as evidências de colaboração com terroristas.

Recentemente, o governo de Israel declarou Lula “persona non grata” em resposta aos comentários do presidente brasileiro que equipararam Israel a Hitler, feitos durante uma discussão sobre a atuação das forças israelenses na Faixa de Gaza. Essa declaração foi amplamente criticada por Israel, que considerou as palavras de Lula uma “vergonha”.


Lula quer petistas históricos, como Dirceu, candidatos em 2026
Lula dispara: “Não sou obrigado a dizer a conversa que eu tive com o Lira”; veja vídeo
Depois de atrito com Padilha, Lula recebe Lira no Alvorada
Preso em invasão de embaixada, ex-vice do Equador pede ajuda a Lula em carta
Marcelo Ramos, defensor de Lula, implica com governo Wilson Lima e recebe invertida de Fausto Santos Jr.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7