Brasília Amapá |
Manaus

‘Filme de terror’: ator que obrigava namorada a tomar banho de meias é condenado

Compartilhe

Brasil – Um ator com fetiche por pés foi preso e condenado essa semana na Inglaterra após obrigar a namorada a usar meias o tempo todo, até no banho. De acordo com as autoridades, Gavin Eyles, de 37 anos, que participou dos filmes “Muppets 2”, da Disney, e “Harry Hill: The Movie”, fazia com que a companheira pedisse permissão a ele se ela quisesse tomar banho ou escolher a roupa que iria vestir.

Depois que o relacionamento terminou, ele passou a persegui-la, fazendo cerca de 128 telefonemas enquanto estava em prisão preventiva. Em uma ocasião, o agressor chegou a se esconder em um armário na casa dela.

O tribunal de Gloucester que condenou Eyles a dois anos de prisão, informou que ele tinha ido morar com a vítima depois que eles se conheceram em uma rede social em março de 2019 e, desde então, começou a impor ordem de restrição a namorada.

Ainda segundo o tribunal, em certo episódio de abuso, Eyles ficou com ciúmes da jovem encontrar com amigos e familiares se tornou violento, chamando a mulher de “estúpida e sem educação”.

Além disso, o ator fazia a companheira “se entregar a certos fetiches” sexuais e ameaçava se matar se ela terminasse o relacionamento. Eyles chegou a puxar o cabelo da jovem e insistia que ela sempre usasse meias. Em tribunal, o britânico admitiu comportamento controlador e coercitivo e perseguição.

“Suas ações desprezíveis causaram sofrimento e danos significativos à vítima”, disse a detetive-inspetora Angela Middlewood.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7