Brasília Amapá |
Manaus

Bailarina cai de cabeça durante apresentação para inauguração de loja; veja vídeo

Compartilhe
Bailarina cai de cabeça durante apresentação para inauguração de loja; veja vídeo

Mundo – Uma dançarina caiu de cabeça durante uma apresentação de salsa que ela ofereceu com seu parceiro na abertura de uma rede de lojas em Jamundí, Valle del Cauca, segundo a pessoa que compartilhou o vídeo chocante.

Veja vídeo:

A usuária disse: “Espero que a dançarina esteja bem e eles tenham lhe dado assistência”, acrescentou em sua publicação que já tem mais de 2.000 comentários. Os eventos que aconteceram no último final de semana.

Algumas pessoas acharam que o casal não estava preparado para a apresentação: «Desde o início ficou claro que as coisas não iam bem»; “Desde que começaram pareciam inseguros”, foram alguns dos comentários nas redes sociais.

Na gravação observa-se que o casal estava realizando sua rotina normalmente, mas no momento de realizar uma manobra em que o parceiro a arremessa para cima, ela escorregou de suas mãos ao segurá-la e caiu de cabeça.

Os bailarinos tentaram continuar com sua coreografia, porém, a jovem teve que parar para se recuperar do forte golpe enquanto o público os aplaudia dando-lhes ânimo. Até agora o estado de saúde da bailarina é desconhecido.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7