Brasília Amapá |
Manaus

“Au, au”: mais de mil 1.000 ‘militantes’ protestam para virarem cachorros; veja vídeo

Compartilhe

Mundo – Aproximadamente 1000 pessoas protestaram porque querem ter direitos de cachorros por se identificarem e adotarem comportamentos, características caninas como parte de sua identidade pessoal se reuniram na estação ferroviária de Potsamer Platz, em Berlim, na Alemanha, em protesto pelos direitos de pessoas que se identificam como cães, de acordo com informações do “New York Post”.

No encontro, que aconteceu na terça-feira (19), as pessoas aparecem se comunicando através de uivos e latidos uns para os outros. Imagens do momento inusitado viralizaram nas redes sociais.
O registro gerou dezenas de reações dos internautas, com algumas pessoas expressando apoio e curiosidade, enquanto outras zombaram e criticaram os participantes.

“Vem meteoro”, “Mandem minha nave, quero subir” e “Bom, melhor que se identificar com cobras”, são alguns que ainda podem ser visualizados.

Homem japonês se “transforma” em cão
A incomum convenção dedicada aos humanos que se identificam como cães segue o padrão viral de Toco, um homem japonês que concretizou seu sonho de viver como um cão, após adquirir um traje hiper-realista por cerca de R$ 70 mil.

Ao desfilar pelas ruas, o japonês atraiu olhares do público – que parou para fazer carinho e tirar fotos com ele – além, claro, dos próprios cachorros. Um deles, acompanhado por um casal, chegou a se assustar com a presença do collie.

FONTE: terrabrasilnoticias.com


Siga-nos no Google News Portal CM7