Brasília Amapá |
Manaus

Atirador mat4 quase 10 pessoas em ataque a shopping; veja vídeo

Compartilhe

EUA – Um ataque a tiros em um shopping do Texas, nos Estados Unidos, no sábado, 6, resultou na morte de oito pessoas e deixou outras sete feridas, três delas em estado grave. As autoridades locais informaram que o ataque chegou ao fim quando um policial que estava nas proximidades disparou contra o agressor. Segundo relatos de testemunhas, algumas das vítimas eram crianças.

O incidente causou pânico, levando centenas de consumidores a fugirem em busca de segurança. Um vídeo gravado por uma câmera de carro, que circulou nas redes sociais, mostra o atirador saindo de um veículo do lado de fora do shopping e abrindo fogo contra as pessoas na calçada. Mais de trinta tiros puderam ser ouvidos antes do veículo se afastar.

Conforme o Departamento de Polícia de Allen, um policial que estava próximo à área em uma chamada não relacionada ouviu os tiros às 15h36 e interveio imediatamente. O atirador foi morto e a equipe de emergência foi acionada.

Maxwell Gum, um funcionário de uma barraca de pretzel no shopping, estava no horário de almoço quando uma família com dificuldades para se comunicar em inglês correu para os fundos da loja, alertando-o sobre a presença de um atirador. “Provavelmente havia cerca de 300 pessoas entrando por diferentes portas”, disse Gum.

Veja os vídeos:

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7