Brasília Amapá |
Manaus

Atentado: homem invade empresa, mata oito funcionários e em seguida dá tiro na própria cabeça; veja vídeo

Compartilhe

Mundo – Pelo menos oito pessoas morreram nesta quinta-feira (15) à noite no tiroteio ocorrido num armazém da empresa de serviços postais FedEx em Indianápolis, no Estado norte-americano do Indiana, informaram as autoridades locais.

De acordo com a CNN, oito pessoas foram alvejadas num armazém da FedEx perto do aeroporto de Indianápolis onde trabalham 4.500 pessoas.

“Temos várias pessoas com ferimentos de bala”, disse aos jornalistas a porta-voz da polícia de Indianápolis, Genae Cook, acrescentando que várias foram transportadas para hospitais.

A polícia acredita que depois de disparar indiscriminadamente, o atirador teria se matado, não existindo neste momento perigo para a comunidade local.

Este tiroteio surge na sequência de outros tantos que tem acontecido nas últimas semanas nos EUA, como em Boulder, Colorado e Atlanta.

Um grande aparato policial foi montado no local.

O responsável pela empresa de distribuição de encomendas já reagiu e num comunicado enviado à CNN refere que a “segurança é a nossa maior prioridade”, motivo pelo qual estão colaborando com as autoridades para se apurar o que aconteceu.

As identidades das vítimas bem como do atirador ainda não foram reveladas.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7