Brasília Amapá |
Manaus

Aposentado põe f0go no vizinho e cr4va arpão em pesc0ço de mulher após descobrirem que ele fazia “gato”; veja vídeo

Compartilhe
Aposentado põe f0go no vizinho e cr4va arpão em pesc0ço de mulher após descobrirem que ele fazia "gato"; veja vídeo

Mundo – Um aposentado transformou seu vizinho em uma bola de fogo humana com um lança-chamas caseiro e depois atirou um arpão no pescoço de uma mulher após uma discussão, em que ele era suspeito de roubar eletricidade de um vizinho, em vilarejo na Rússia.

Quando o jovem se aproximou para acalmar a situação, ele tentou tirar o que parecia ser um extintor de incêndio das mãos do vizinho.

Porém, para sua surpresa, na verdade era um lança-chamas caseiro que transformou o homem numa bola de fogo ambulante.

Uma mulher idosa ao lado dele evitou por pouco o mesmo destino, pois uma porta aberta ao seu lado agiu como uma barreira e impediu que as chamas a engolissem enquanto ela filma a briga. Assista abaixo:

Na cena seguinte, pessoas correram em socorro do homem incendiado.

De acordo com o “Daily Mail”, o terrível incidente ocorreu em Trudovoye, uma vila na região de Primorsky Krai, no extremo Oriente da Rússia, perto de Vladivostok.

Surpreendentemente, a disputa não termina aí. Um segundo vídeo mostra uma mulher — chefe de uma associação no loteamento e identificada apenas como Nina — com um arpão saindo do pescoço. A flecha atravessou o pescoço, mas milagrosamente não causou um ferimento fatal. A mídia local informou na segunda-feira (26/6) que o arpão foi disparado pelo aposentado quando a mulher estava de costas para ele.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7