Brasília Amapá |
Manaus

ACIDENTE HORRÍVEL: madrugada de bebedeira termina com amanhecer da m0rte para irmãos venezuelanos; veja vídeo

Compartilhe
ACIDENTE HORRÍVEL: madrugada de bebedeira termina com amanhecer da m0rte para irmãos venezuelanos; veja vídeo

Mundo – Um momento de diversão e descontração se transformou em uma tragédia indescritível para a família Alviarez, de Tinaquillo, Estado de Cojedes, na Venezuela. Os irmãos Wiston Alexis e Winder Alonso Alviarez, que buscavam um momento de lazer no La Ye de Astilleros, viram suas vidas ceifadas em um acidente terrível na madrugada de sábado (9/3) para domingo.

Segundo relatos, após compartilharem momentos de convívio com amigos, os irmãos decidiram retornar para casa por volta das 6 horas da manhã, na companhia de José Agustín Aular Alvarado. Ignorando os riscos evidentes de dirigir sob influência de álcool e com a moto superlotada, os três homens iniciaram a viagem de volta para suas residências.

O destino, entretanto, lhes reservou um desfecho trágico. Próximo às suas casas, no setor conhecido como Las Cascadas, a motocicleta em que estavam colidiu violentamente com as grades de uma ponte. O impacto foi tão devastador que Wiston e Winder perderam suas vidas instantaneamente, enquanto José Agustín ficou gravemente ferido.

O horror do acidente ficou gravado na mente dos moradores locais, que testemunharam uma cena assustadora: Wiston Alviarez, o condutor da moto, ficou empalado em um dos ferros das grades, enquanto seu irmão e amigo jaziam metros à frente, feridos e ensanguentados.

A polícia de trânsito e a unidade de criminalística foram acionadas para investigar o incidente. Os peritos forenses, em conjunto com o Ministério Público, buscarão esclarecer as circunstâncias do acidente e determinar as responsabilidades. Enquanto isso, os familiares das vítimas lidam não apenas com a dor da perda, mas também com a incerteza sobre o que realmente aconteceu naquela fatídica noite.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7