Brasília Amapá |
Manaus

A sombra da morte: vulto macabro surge em coroação do Rei Charles III; veja vídeo

Compartilhe

Mundo – Neste sábado, 6 de maio, o mundo parou para acompanhar a coroação de Charles III na Abadia de Westminster, em Londres.

A cerimônia foi assistida por milhões de pessoas em todo o planeta, mas um acontecimento em especial chamou a atenção do público.

Um vulto misterioso foi visto passando em frente à porta principal da Abadia. Vestido todo de preto e segurando um cajado, ele não passou despercebido. Rapidamente, a imagem ganhou as redes sociais e gerou uma série de teorias.

Algumas pessoas afirmaram que se tratava do espírito da rainha Elizabeth II, falecida há 240 dias. No entanto, não há confirmação oficial sobre a identidade do misterioso personagem.

A coroação de Charles III aconteceu em um clima de solenidade e tradição. O Arcebispo de Canterbury colocou a Coroa de Santo Eduardo, de 360 anos, na cabeça do novo rei. O príncipe William, sucessor da monarquia britânica, também participou da cerimônia e prestou sua homenagem.

Charles III, por sua vez, homenageou seu pai, príncipe Philip, que faleceu em abril de 2021, com a música ortodoxa grega do Byzantine Chant Ensemble.

Veja vídeo 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7