Brasília Amapá Roraima |
Manaus
STORIES
Brasília Amapá Roraima

‘Modus Operandi’ -Trama para mudar o rumo das eleições no Estado, pode ter começado nas eleições de 2018

Compartilhe

Manaus – Uma trama secreta pode ter mudado o rumo das eleições nos municípios do Amazonas desde 2018. Manobras suspeitas de secretários do governo estão sob investigação, com indícios de que os resultados das eleições no Estado foram manipulados. Fontes apontam que as eleições de 2018 e 2022 podem ter sido o verdadeiro ponto de partida dessa operação.

Revelações bombásticas indicam que o futuro político do Amazonas foi moldado nos bastidores! (Matéria completa ainda hoje)

A reunião mafiosa aconteceu na casa dos parentes do candidato de Manaus, Roberto Cidade.

Secretários de confiança do Governador exonerados

As exonerações no governo Wilson Lima explodiram,  quatro dias após uma denúncia bombástica vir à tona.  O escândalo foi exposto pelo candidato à prefeitura de Parintins, Matheus Assayag (PSD), que apresentou à imprensa um vídeo polêmico – mas sem revelar como conseguiu as imagens. A trama é tão séria que, nesta quarta-feira, o Ministério Público do Amazonas já instaurou um inquérito civil para investigar o que chamou de “reunião ilegal de secretários”, que pode sacudir o cenário político!

Entre os envolvidos está ninguém menos que o secretário da Casa Civil, Flávio Antony, que até o momento continua firme no cargo, mesmo com as investigações. Já o comandante do 11º Batalhão da PMAM de Parintins, Francisco Judiss, não teve a mesma sorte e foi exonerado no início da semana por ordem da justiça.

Esse escândalo promete agitar ainda mais a corrida eleitoral no Amazonas e as próximas semanas do governo!

Ainda hoje a matéria completa com prints, fotos e vídeos que comprovam a maior compra de votos da historia do Amazonas 

 


Siga-nos no Google News Portal CM7