Brasília Amapá |
Manaus

Macabro: macumba com fotos de Amazonino, Wilson Lima e Joana D’arc na encruzilhada do aeroporto de Manaus, veja

Compartilhe

Manaus – Na manhã desta quinta feira (23), um despacho de macumba na famosa encruzilhada do aeroporto de Manaus assustou quem passava pelo local. Primeiro pelas fotos das autoridades e conhecidos dentro de uma panela de barro, segundo por conter muito sangue, galinha preta, sapo, bebidas e muitas velas. Eram dois pontos de despachos em locais diferentes da encruzilhada. Muita sujeira em volta do local e muito sangue.

As fotos de Amazonino Mendes, Joana Dárc, Wilson Lima e o prefeito Arthur  e de outras pessoas desconhecidas da mídia estavam envolta de velas, mandingas e sangue. No local não havia mais ninguém, nenhum pai-de-santo, nem macumbeiro, mas o rastro de sujeira era grande. Os pedidos também não se sabe do que seriam. Coisa boa que não era.

A internet não perdoa e já está em todos os grupos as velas com os sapos e as formulas de “fazer macumba” e colocar o nome “na boca do sapo”, internautas começaram a compartilhar memes de todo jeito. 

Nas redes sociais circulam memes com fotos e frases como “Foi você que fez esses trabalhos pra mim, já coloquei seu nome na boca do sapo” e também “Hoje tô limpo, vim na igreja e tomei banho de sal grosso. Xô urucubaca”. Amazonino Mendes responde os internautas.

Procuramos a Deputada Joana Dárc, mas ela não atendeu as ligações da nossa equipe de reportagem.

O prefeito Arthur Virgilio se recupera do Covid e está bem. 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7