Brasília Amapá |
Manaus

Lama é oferecida como água potável para a população do Careiro Castanho no Amazonas

Compartilhe

Amazonas – O portal Cm7 recebeu com exclusividade na tarde desta sexta- feira (19),  um vídeo denúncia gravado por um morador onde mostra a real situação da péssima qualidade da água que é oferecida aos moradores do Município Careiro Castanho. De acordo com a denúncia de moradores o problema existe há muito tempo, o fornecimento de água na cidade, é feito por meio de poços artesianos.

A água, que deveria vim pura e tratada, chega nas torneiras das residências totalmente suja e barrenta, sem condições de uso.Revoltados com a situação moradores gravaram vídeo que mostra o descaso desse serviço oferecido para a população daquele município.

Em comentário, crítico e sarcástico à respeito das reivindicações, o gerente do Departamento de Abastecimento de água, da cidade, publicou em redes sociais, ” Se não tiver em dias, nem lama vão ter”, disse Antonio José.

Dona Tereza mora há vinte anos no Careiro, ela conta ” Enquanto a qualidade da água for assim, não pago um centavo, tenho vergonha dessa água” exclamou!

Até o momento a empresa que presta esse desserviço a população não se manifestou a respeito das diversas denúncias.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7