Brasília Amapá |
Manaus

Homossexual é preso após tentar matar o tio a tesouradas no Petrópolis

Compartilhe

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio que ocorreu durante a madrugada deste domingo (27) no bairro Petrópolis, na Zona Sul de Manaus. O autor da tentativa de homicídio recebeu voz de prisão e foi identificado como Orleison Magalhães de Assis, 22 anos.

De acordo com as informações contidas no boletim de ocorrência, a vítima é Edvan Alves que é tio do suspeito. Orleison pegou uma tesoura e desferiu vários golpes no pescoço contra o tio.

O caso foi registrado no 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

O suspeito que é homossexual, foi preso por policiais da 3ª Companhia Interativa (Cicom), na Rua Tomás do Amaral. Segundo registro no Inquérito Policial, quando a equipe chegou ao local, moradores tentavam agredir Orleison.

Aos policiais, as testemunhas informaram que Orleison tinha brigado com o tio, na casa onde moravam. Durante a briga, o suspeito se armou com uma tesoura e atingiu o pescoço do homem.

Edvan foi socorrido e levado ao Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo, onde segue hospitalizado.

Em depoimento à polícia, o suspeito preferiu ficar em silêncio. Ele foi autuado por homicídio tentado e será encaminhado para audiência de custódia.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7