Brasília Amapá |
Manaus

Esfaqueado e com os dedos decepados, homem é encontrado morto no quintal, em Manaus

Compartilhe

Manaus (AM) – Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto, na madrugada desta segunda-feira (19), no quintal de uma casa localizada no loteamento Campo Dourado, situado no bairro Cidade Nova, na zona Norte da capital. Segundo a polícia, a vítima utilizava uma tornozeleira eletrônica e apresentava brutais golpes de faca por todo o corpo. 

De acordo com a polícia, o cadáver foi encontrado por um morador do local, que relatou às autoridades ter avistado a vítima pela última vez ainda por volta de 1h50 da madrugada no quintal onde supostamente o crime aconteceu. 

Após a denúncia, policiais da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram até o local e constataram o caso. A vítima estava com diversas facadas que perfuraram pescoço, costas, rostos e braços. Os dedos da mão esquerda da vítima foram arrancados durante o assassinato.

A dona da casa, uma idosa, chegou a passar mal ao ver o corpo do homem jogado no local. Após o trauma, a mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para uma unidade hospitalar. 

Para a polícia, moradores informaram não reconhecer o homem como morador da região, mas a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) alegou que já deu início as investigações e deve contar com câmeras de segurança da área para elucidar o caso. 

Até o início da manhã desta segunda-feira (19), o corpo do homem permanecia ainda sem identificação no Instituto Médico Legal (IML).


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7