Brasília Amapá |
Manaus

DB da Ponta Negra pede para loja retirar estátua de cachorro do estacionamento por ser feio

Compartilhe

Manaus – Foram mais de 10 anos de um serviço dedicado e diário que englobava olhares curiosos, risos, muitas fotos e, logicamente, figurinos variados: branco com pintinhas pretas, com gravata borboleta, rosa com a camisa da seleção ou preto; definitivamente a estátua do Pet Shop conhecida como Cachorro do DB é uma figura icônica para todo mundo que vai ao DB Ponta Negra. Pelo menos, era.

Se você for atualmente ao supermercado citado, vai notar que o cachorro simpático e de beleza peculiar já não ocupa mais o seu lugar de sempre. Nosso amigo nos deixou.

“Nós do Pet Shop recebemos uma notificação da direção do DB, para que retirássemos o cão por ele ser muito feio, não estando assim adequado ao estabelecimento”, me explicou uma das atendentes do Pet Shop. “O comunicado dizia ainda para que construíssemos um mascote mais bonito”, revelou.

“O Cão foi retirado há quase um mês e todo dia tem pessoas querendo saber o que aconteceu com ele ou pedindo para trazer ele de volta, porém isso só é possível se a direção do DB autorizar”, contou.

O cão foi removido para outra unidade da Clínica Veterinária Linameg , no São Jorge, onde ele, após ser criticando tão duramente pela aparência, passa por uma reforma, mas sem previsão de término.

Fonte Mapingua Nerd 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7