Brasília Amapá |
Manaus

Concessionária dá golpe em idoso e empresário agride a equipe do Portal CM7; veja vídeo

Compartilhe

Manaus (AM) – O Portal CM7 recebeu uma denúncia na tarde desta sexta-feira (13) sobre o descaso, feito com um idoso identificado como Evaristo Soares Nunes, de 63 anos de idade. O idoso foi vítima de um golpe ao comprar um veículo que acabou pegando fogo dois dias após a compra do carro.

A concessionária responsável pela venda, a Àtrios Veículos, localizada na Avenida João Câmara, bairro do Novo Aleixo, zona norte de Manaus, não acatou o pedido do idoso no momento em que a vítima do golpe tentou recorrer do prejuízo.

Para tentar diminuir a perda do valor de R$ 83 mil, preço pelo qual foi comprada o carro modelo S10 que acabou destruído pelas chamas, a loja entregou um outro veículo modelo Montana e com valor inferior ao carro adquirido pela vítima no primeiro momento.

Percebendo que não receberia o valor combinado, a vítima pediu ajuda ao Portal Cm7 para tentar dialogar com a concessionária. No local, a equipe de reportagem foi violentamente coagida pelo representante da loja, identificado como Gilson José da Costa Lima.

Durante a discussão, Gilson agrediu o repórter Patric Jhones e ameaçou o idoso que continuou prejudicado. Após o transtorno a concessionária decidiu tomar a força a Montana que havia sido viabilizada para a vítima enquanto o novo carro não chegaria.

O idoso segue sem a S10 que pegou fogo, sem a Montana disponibilizada temporariamente e sem a quantia de R$ 83 mil. A equipe de reportagem aguarda um posicionamento da empresa responsável pelo golpe.

Veja a Reportagem feito pelo Portal CM7:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7