Brasília Amapá |
Manaus

Wilson Lima e David Almeida prometem “banho de asfalto” em mais de 10 mil ruas de Manaus

Compartilhe
Wilson Lima e David Almeida prometem "banho de asfalto" em mais de 10 mil ruas de Manaus

Manaus – O governador do Amazonas, Wilson Lima (União Brasil) e ao prefeito David Almeida (Avante), anunciaram nesta terça-feira (26) um programada de recapeamento com asfalto de mais de 10 mil ruas de Manaus, com investimentos de R$ 633 mil reais. A ordem de serviço deve ser assinada na próxima quinta-feira (28), na alameda Alphaville, bairro Novo Aleixo, Zona Norte da capital.

Em ação conjunta entre Governo do Estado e prefeitura, David Almeida revelou que mais de 500 máquinas, com 600 trabalhadores e toneladas de massa asfáltica serão empregadas nas obras. As ruas foram mapeadas de acordo com as zonas mais críticas, que precisam de reparos urgentes, de cada zona geográfica de Manaus.

Conforme levantamento apresentado pelo Executivo Municipal, mais de 250 ruas no bairro Alvorada 1, 2 e 3, na Zona Centro-Oeste, serão contempladas; 230 ruas serão asfaltadas no bairro Cidade Nova, na Zona Norte e 40 vias serão atendidas no bairro Nossa Senhora das Graças, na Zona Centro-Sul. Outras ruas serão adicionadas ao cronograma. A Prefeitura promete um “banho de asfalto” em todas as vias da capital, incluindo ruas secundárias nos bairros e becos.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7