Brasília Amapá |
Manaus

Vídeo mostra o que realmente aconteceu no acidente que m4tou mulher esmag4da na Djalma; veja

Compartilhe

Manaus – Na manhã dessa segunda-feira (05) um acidente de trânsito abalou a cidade de Manaus. Eulina Costa dos Santos, de 47 anos de idade, morreu após cair de uma moto de aplicativo e ser atropelada por um ônibus na Av. Djalma Batista, bairro Chapada, zona Centro-Sul da capital amazonense.  O momento da tragédia foi registrado por câmeras de segurança de um estabelecimento próximo.

A vítima trabalhava como merendeira na Escola Estadual Antogildo Pascoal Viana, localizada Av. Jerusalém, bairro Novo Israel, zona Norte de Manaus. Ela solicitou a corrida do mesmo bairro e tinha como destino final a Av. João Valério, no Conjunto Vieiralves.

Mas durante o percurso o grave acidente aconteceu. De acordo com informações da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), o motoqueiro de aplicativo informou que ele foi fechado por um carro e isso fez com que Eulina, que estava na garupa, se desequilibrasse e caísse na avenida. Foi neste instante que um ônibus, da linha 452, acabou atropelando a vítima.

No entanto, um vídeo divulgado nesta terça-feira (06) mostra que o motoqueiro freou e neste momento ele e Eulina escorregaram na pista molhada.


A mulher agonizou até a morte ainda no local e teve o corpo removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O motoqueiro de aplicativo se mostrou bastante abalado e lamentou a situação.

Nas redes sociais, amigos e familiares de Eulina Costa lamentaram o trágico acidente e declararam luto. “Que o Senhor te receba de braços abertos. Você foi luz!”, escreveu uma amiga da vítima. 

Todas as mensagens escritas para a vítima reiteravam que ela era uma mulher de bom coração, animada, guerreira e autêntica.

Veja vídeo:

 

Leia também:

URGENTE: veja o momento que mulher cai de moto de app e m0rre esmag4da por ônibus na Djalma Batista

Saiba quem é a mulher que m0rreu esmag4da por ônibus após cair de moto de app na Djalma Batista; veja vídeo

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7