Brasília Amapá |
Manaus

Vem aí! Programa Banzeiro de Mulher estreia nesta quinta-feira (07) com Cileide Moussallem e Norma Araújo no comando

Compartilhe

Manaus – Nesta quinta-feira, dia 7 de março, a cidade de Manaus se prepara para receber um novo programa, que vai causar burburinho na sociedade: o “Banzeiro de Mulher”. Sob o comando da renomada empresária Cileide Mousallem e da apresentadora Norma Araújo, que é conhecida carinhosamente como ‘Manazinha’, o quadro promete sacudir as estruturas da tradicional rádio FM do Povo, 94.3, e as redes sociais do Portal e TV CM7 Brasil.

O “Banzeiro de Mulher” não é apenas um programa de rádio. É um espaço de empoderamento feminino, debates, informação de qualidade e, claro, muita polêmica e fofoca baré.

Para um programa deste porte, as apresentadoras não poderiam ser outras. Conhecidas por suas opiniões firmes e pela capacidade de abordar os assuntos mais delicados com coragem e destreza, Cileide e Norma prometem causar uma verdadeira revolução no cenário midiático de Manaus.

Convidadas Especiais para a Estreia

Para inaugurar esse novo marco na mídia local, as apresentadoras Cileide e Norma não economizaram em trazer convidadas de peso. Na estreia, estarão presentes a presidente do Tribunal de Contas do Amazonas, Yara Lins, a deputada estadual Alessandra Campelo e a renomada administradora financeira Erika Kurschat.

Prepare-se para fazer parte dessa revolução. Sintonize-se no “Banzeiro de Mulher”, toda quinta-feira, das 19h às 20h, na rádio FM do Povo 94.3, ou acompanhe ao vivo através das redes sociais do Portal e TV CM7 Brasil. 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7