Brasília Amapá |
Manaus

Urgente: trabalhador tem mal súbito enquanto trocava fiação e fica pendurado em poste na Praça 14

Compartilhe

Manaus – Um funcionário terceirizado da concessionária Amazonas Energia identificado como Edivaldo dos Santos Costa, de 41 anos, morreu na tarde desta terça-feira (5) após ter um mal súbito e ficar pendurado em poste enquanto executava serviço de campo na rua Martins com a Jonatas Pedrosa, bairro Praça 14, zona Sul de Manaus.

De acordo com informações preliminares, o funcionário estava realizando o procedimento de troca de fiação elétrica, quando em certo momento teve um mal súbito e ficou desacordado nas alturas. Colegas de trabalho ao notarem que algo estava errado, rapidamente o retiram do porte e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A equipe médica tentou fazer o procedimento de reanimação por cerca de 50 minutos, mas não obteve êxito, constatando infarto fulminante.

Em nota a concessionária Amazonas Energia e a empresa terceirizada Nortetech lamentaram o ocorrido e confirmaram a causa da morte do colaborador e reforçaram que estão prestando toda assistência à familia.

Confira na íntegra:

A Amazonas Energia e a empresa terceirizada Nortetech lamentam o ocorrido envolvendo um de seus colaboradores. Esclarecemos que o colaborador sofreu um mal súbito enquanto executava o serviço em campo, tendo sido socorrido por seus companheiros e, em seguida, pelos socorristas do SAMU, entretanto, infelizmente, o colaborador veio a óbito. A Nortetech está prestando toda a assistência à família neste momento.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7