Brasília Amapá |
Manaus

Urgente! Motorista de aplicativo m0rre após capotar carro em igarapé no Petrópolis

Compartilhe

 Manaus – Um motorista de aplicativo capotou o carro e caiu num igarapé próximo ao beco Raquel, localizado na rua Fragata, bairro Petrópolis, zona Sul de Manaus. A perícia informou que o motorista cabou ficando preso no veículo e acabou se afogando.

Segundo informações repassadas para a 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que atendeu a ocorrência, o motorista de aplicativo acabou perdendo o controle do veículo ao tentar fazer uma manobra enquanto passava próximo ao igarapé e perdeu o controle do veículo vindo a capotar e cair dentro do igarapé.

A vítima ainda chegou a ser socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas de acordo com a equipe de paramédicos, ele já tinha ingerido muita água do igarapé antes de ser retirado do veículo, com isso acabou morrendo antes mesmo de chegar em uma unidade hospitalar da capital.

O veículo foi retirado de dentro do igarapé ainda na tarde deste sábado (3). O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7