Brasília Amapá |
Manaus

Urgente: motorista capota carro e invade ponto de mototaxistas no Zumbi; veja vídeos

Compartilhe

Manaus – Um motorista, ainda não identificado, perdeu o controle da direção, capotou o veículo e invadiu um ponto de mototaxistas na noite desta terça-feira (15), na avenida Alameda Cosme Ferreira, no bairro Zumbi, zona Leste de Manaus.

De acordo com informações preliminares de populares, o motorista estava completamente embriagado e vinha em alta velocidade em um veículo modelo Ford Ecosport, de cor pretaquando perdeu o controle da direção, colidiu contra uma estrutura de dente de dragão e capotou diversas vezes na avenida invadindo um ponto de mototaxistas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado para prestar os primeiros socorros ao motorista que recusou o atendimento. Não houveram outros feridos.

Policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), já estão na área atendendo a ocorrência e isolando a área. A polícia  relata ainda que o motorista está com fortes sinais de embriaguez e que irá ser encaminhado para realizar o exame de alcoolemia, o bafômetro.

O Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), foi acionado para auxiliar no tráfego de veículos da área.

Ainda não há mais informações sobre o caso.

Veja: 

 

 

 

 

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7