Brasília Amapá |
Manaus

URGENTE: homem m0rre em acidente de moto na estrada do Puraquequara; CENAS F0RTES

Compartilhe

Manaus – Na tarde desta terça-feira (5/3), um acidente de moto na estrada do Puraquequara, zona Leste de Manaus, chocou os moradores no local após a morte de um homem e a grave lesão exposta sofrida pela mulher que estava na garupa. Testemunhas relatam que o acidente ocorreu abruptamente, sem que houvesse qualquer sinal prévio de perigo. A moto, conduzida pelo casal, aparentemente perdeu o controle e colidiu violentamente contra a traseira de uma caçamba, arremessando ambos ao chão com impacto devastador.

O cenário da tragédia logo atraiu a atenção de populares, que se aglomeraram ao redor das vítimas, tentando prestar socorro enquanto clamavam por uma ambulância. O desespero e a comoção tomaram conta do local, enquanto os esforços para salvar as vítimas eram desesperadamente realizados.

Infelizmente, apesar dos esforços, o homem veio a óbito no local do acidente, enquanto sua esposa foi encontrada com uma grave fratura exposta, necessitando de atendimento médico urgente. Ela foi socorrida pelo Samu.

Veja vídeo:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7