Brasília Amapá |
Manaus

Urgente: grave acidente entre carros, motos e caminhão com tijolos deixa vítimas feridas na BR-174

Compartilhe

Manaus – Um grave acidente entre dois carros, duas motocicletas e um caminhão com tijolos deixou várias vítimas feridas na noite desta sexta-feira (9) em um trecho da BR-174, rodovia que liga Manaus à Boa Vista.

Segundo informações preliminares, o condutor de um dos veículos, com sinais de embriaguez, teria tentado fazer uma ultrapassagem proibida na avenida quando acabou atingindo a traseira de uma carreta que transportava tijolos. Na tentativa de evitar um acidente mais grave, o motorista da carreta tentou desviar do carro mas acabou tombando o veículo de carga na pista.

A carreta tombada ocupou toda a pista. Na ocasião, o motorista de outro veículo que trafegava na avenida não conseguiu frear a tempo e acabou colidindo contra a carreta.

Outros dois motoqueiros que também trafegavam na avenida acabaram se envolvendo no acidente e ficaram bastante feridos. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, e 28 de Agosto.

No veículo do condutor que causou o acidente, foram encontradas algumas embalagens de cerveja vazia. O motorista fugiu do local.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7