Brasília Amapá |
Manaus

Urgente: entregador é atropelado e esmagado por ônibus na av. Nilton Lins; imagens fortes

Compartilhe

Manaus – Um grave acidente no trânsito foi registrado na noite desta quarta-feira (9), em Manaus. Um entregador, identificado como Cledson Araújo Gomes, de 32 anos, foi brutalmente atropelado por um ônibus na av. Professor Nilton Lins, localizado no bairro Flores, zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com informações de testemunhas, o entregador estaria parado em sua motocicleta quando o ônibus fez o retorno e acabou o atropelando brutalmente.

O impacto da colisão foi tão forte, que o entregador acabou sendo arremessado e jogado na calçada. Com a queda, ele teve a veia femoral rompida, a perna quebrada e a cabeça aberta.

Populares que estavam no local relatam que tiveram que segurar a cabeça do entregador que estava aberta e sangrando muito. O motorista do ônibus por pouco não foi linchado por quem testemunhou o acidente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado para prestar os primeiros socorros. A vítima foi encaminhada para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.

O estado de saúde do entregador é grave e ele corre risco de morte.

Imagens fortes:

 

 


Siga-nos no Google News Portal CM7