Brasília Amapá |
Manaus

Trabalhador apressado bate em viatura da Polícia Militar na Cachoeirinha

Compartilhe

Manaus – Na manhã dessa quarta-feira (03), por volta das 10h, um senhor, que não teve o nome divulgado, acabou colidindo contra uma viatura da Polícia Militar do Amazona (PM-AM) enquanto dirigia um carro pertencente à empresa onde ele trabalha. O acidente aconteceu no cruzamento entre as Avenidas Ipixuna e Urucará, localizadas no bairro Cachoeirinha, zona Sul de Manaus. 

De acordo com informações preliminares, o homem estava trafegando na Avenida Urucará e teria ignorado uma sinalização de trânsito que dizia: “pare”. Ele fez uma curva brusca na Avenida Ipixuna, que corta a Ucucará, e acabou atingindo a viatura.

O impacto da colisão foi bastante forte e destruiu a frente do veículo, um gol de cor cinza. O trabalhador bateu com a cabeça no volante e ficou ferido, mas recebeu os primeiros socorros dos policiais, que por sinal saíram ilesos do acidente. 

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e encaminhou o trabalhador para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na zona Leste de Manaus. Não há mais informações sobre o estado de saúde dele.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7