Brasília Amapá |
Manaus

‘Talarico’ é brutalmente espancado após pegar mulher de traficante em Manaus; cenas fortes

Compartilhe

Manaus – Na noite de quarta-feira (24), um ex-presidiário, que cumpriu pena de reclusão pelo crime de tráfico de drogas e associação criminosa, foi espancado após pegar mulher de um traficante.  A “cobrança” violenta e sem perdão foi comandada pelo traficante ‘Dudu’, que é líder do tráfico no Beco Nipoa, bairro de São Geraldo, zona centro-sul de Manaus.

O bandido que aparece nas imagens com as mãos amarradas e sendo castigado foi acusado de ser um ‘talarico’ ou um ‘fura-olho’. Os termos populares descrevem um homem que se envolve fisicamente ou emocionalmente com a mulher de seus amigos ou comparsas.

Os denunciantes anônimos também denunciam que o Beco Nipoa é uma grande feira a céu aberto do tráfico de drogas no bairro de São Geraldo.

“Já denunciamos mais de mil vezes para a polícia, mas, até hoje, nunca fizeram nada e nós vivemos aqui intimidados pelos traficantes”, afirma um dos denunciantes.

O homem que aparece falando no começo do vídeo é ‘Dudu’, que é acusado de assassinar um padre quando ele ainda era menor de idade.

Nas imagens, o ‘talarico’ aparece levando pauladas e gritando que quebraram a sua perna. Não foi informado o que aconteceu com ele após o vídeo.

Veja vídeo:

Com informações do Portal Zacarias.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7