Brasília Amapá |
Manaus

Sorteio da promoção “Faz Bem Fazer o Bem”, da Distribuidora Atem, será nesta quarta-feira (10), pela Loteria Federal

Compartilhe
Sorteio da promoção "Faz Bem Fazer o Bem", da Distribuidora Atem, será nesta quarta-feira (10), pela Loteria Federal

Brasil – Nesta quarta-feira (10), milhares de clientes da Atem estarão de olho no resultado da Loteria Federal, quando serão sorteados os números que irão corresponder a 20 ganhadores: 10 clientes e 10 instituições sociais de sete estados participantes da promoção “Faz Bem Fazer o Bem”, da Distribuidora Atem.

Esta é a segunda edição da promoção “Faz Bem Fazer o Bem”, que ano passado premiou clientes e instituições de vários estados e incentivou a solidariedade. Para este ano, foram mais de R$ 190 mil em prêmios distribuídos entre vales-combustível de 20 litros e mais 10 superprêmios no valor de R$ 3,5 mil sorteados nesta quarta-feira, e mais 10 prêmios para instituições sociais, indicadas pelos ganhadores.

O Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GAAC-AM) foi uma das instituições ganhadoras do ano passado e participa novamente este ano. A coordenadora social da instituição, Simy Essucy, conta que a participação do GAAC aconteceu como um momento de alegria. “Além de proporcionar visibilidade ao trabalho desenvolvido pela instituição em prol das crianças e adolescentes com câncer, através do recurso nós pudemos dar continuidade na oferta dos serviços para mais de 300 famílias que são atendidas aqui”, afirmou Simy.

Após o sorteio, a Distribuidora Atem terá cinco dias para solicitar documentos e validar os ganhadores, fazendo a entrega dos prêmios posteriormente. Todos os ganhadores serão informados por e-mail ou por ligação telefônica, conforme o contato deixado durante o cadastro na promoção.

“Faz Bem Fazer o Bem” é válida para os estados do Acre, Amazonas, Roraima, Rondônia, Pará, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Mais informações podem ser obtidas acessando www.fazbemfazerobem.com.br .

Sobre a Atem – O Grupo Atem, com 28 anos de fundação, é composto por diversas empresas no ramo de combustíveis, logística rodoviária e fluvial, construção naval e refino de petróleo, entre outras. O Grupo está presente em 13 estados do Brasil, possuindo, a Distribuidora, mais de 350 postos franqueados, 7 bases de distribuição ativa, 2 bases em construção e milhares de clientes ativos, além de capacidade de movimentação de 9 bilhões de litros de combustíveis por ano.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7