Brasília Amapá |
Manaus

SENAI oferta 195 vagas para cursos de qualificação e aperfeiçoamento profissional

Compartilhe
SENAI oferta 195 vagas para cursos de qualificação e aperfeiçoamento profissional

Manaus – O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Amazonas) tem vagas disponíveis para os cursos de Trabalho em Altura, Informática Básica, Eletricista de Automóveis, Mecânico de Manutenção em Automóveis, Mecânico de Manutenção em Motocicletas, Mecânico de Manutenção em Motores Álcool e Gasolina, Mecânico de Manutenção em Motores de Popa 2 e 4 Tempos, Mecânico de Manutenção em Sistemas de Freios Suspensão e Direção de Veículos Leves, Programador e Regulador de Injetora Plástica e Soldador de Eletrodo Revestido. No total, são 195 vagas para cursos presenciais nos períodos matutino, vespertino e noturno.

Com carga horária de oito horas a 160 horas, os cursos custam de R$ 149,00 a R$ 1.642,00 reais, valores que podem ser parcelados no cartão de crédito, dependendo do curso.

As primeiras turmas terão aulas iniciadas na primeira quinzena de abril, de acordo com cada curso, e têm como previsão de término o mês de julho para a última turma. Para mais informações acesse o site do SENAI de http://www.fieam.org.br/senai/cursos-do-senai/ .


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7