Brasília Amapá |
Manaus

Seguranças do bar Caritó ‘caem no soco’ com irmãos universitários e quebram braço da própria cliente; veja vídeo

Compartilhe
Seguranças do bar Caritó 'caem no soco' com irmãos universitários e quebram braço da própria cliente; veja vídeo

Seguranças de uma casa de show CARITÓ BAR, localizado na Avenida Via Láctea, Aleixo, agrediram na manhã deste domingo (23) dois estudantes de direito após um princípio de confusão no pátio do estabelecimento, já na parte de fora da casa.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado no 1 DIP, bairro Praça 14, zona sul. As vítimas são Matheus dos Santos Rodrigues e Aimee dos Santos Rodrigues, ambos irmãos, foram ao estabelecimento juntos com outros amigos para comemorar um aniversário e que no final da festa houve uma confusão.

As vítimas foram agredidos pelos segurança que presta o serviço pela Empresa FG Segurança, durante a manhã deste domingo, por volta das 5:30.

Uma das vítimas conta que, na saída houve um princípio de confusão, onde os seguranças já saíram da casa e foram pra cima do grupo de amigos. Aimee Rodriges teve seu braço quebrado após levar chutes dos seguranças, já seu irmão teve ferimentos pelo abdômen e rosto, devido aos chutes e socos, conforme as imagens abaixo mostram.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7