Brasília Amapá |
Manaus

Samel conquista troféu Top Marketing Empresarial do Prêmio Amazonense de Propaganda e Marketing

Compartilhe

O Grupo Samel conquistou o troféu Top Marketing Empresarial do Prêmio Amazonense de Propaganda e Marketing (PMKT), uma das maiores e mais importantes premiações de comunicação e marketing da região. A entrega do troféu ocorreu em uma cerimônia realizada na noite da última sexta-feira, 03 de dezembro, no Casarão de Inovação Cassina, localizado no Centro de Manaus, e a Samel saiu vitoriosa como o hospital particular mais lembrado pelo consumidor no ano de 2021.

A conquista se deu através de uma pesquisa realizada pela Action Pesquisa de Mercado, parceira da Mercadizar, organizadora do PMKT, que englobou 27 segmentos para identificar as empresas destaques do ano.

Além do troféu Top Marketing Empresarial, a Digital Comunicação, agência de publicidade que atende a Samel, também saiu vitoriosa com o terceiro lugar da categoria Criação Publicitária, conteúdo digital (vídeo), com a peça Inspiração em Cuidados – Dia das Mães Samel; com o segundo lugar da Categoria Criação Publicitária, conteúdo digital (vídeo) com a peça Consciência Negra Samel; e em primeiro lugar na categoria Criação Publicitária, campanha/ação digital, com a peça Live Encontro dos Bumbás Samel – Festa dos Visitantes.

Para o presidente da instituição, Luis Alberto Nicolau, o “reconhecimento se dá perante a todos os esforços realizados pela Samel nos últimos 40 anos com o intuito de oferecer sempre uma assistência médico-hospitalar de excelência aos seus mais de 120 mil clientes, o que a deixa presente na mente dos amazonenses. ”


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7