Brasília Amapá |
Manaus

Rua será interditada para obras no Vieiralves a partir desta segunda-feira (25)

Compartilhe

Manaus – A Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), realizará, na próxima segunda-feira, 25/9, interdição temporária da rua Javari, no trecho entre a avenida João Valério e a rua Rio Eiru, no conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul. A medida se faz necessária para que a Águas de Manaus possa instalar tubulações de esgoto ao longo da via. A obra terá duração até o dia 5/10 e apenas os moradores terão permissão para acessar os locais.

A interdição visa garantir a segurança dos trabalhadores e dos moradores da região. Durante o período de obras, serão instaladas sinalizações para orientar os condutores de veículos sobre desvios e rotas alternativas. O IMMU recomenda que se evite a área e opte-se por vias alternativas, reduzindo assim possíveis congestionamentos.

Os agentes de trânsito da Prefeitura de Manaus estarão monitorando o local para que não haja acidentes no trecho interditado e que os motoristas possam receber orientações.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7