Brasília Amapá |
Manaus

Prova para estagiário da Defensoria Pública acontece no domingo (1°)

Compartilhe

Exame inicia às 8h na Faculdade Martha Falcão, em Adrianópolis

Manaus – Será no próximo domingo (1º/09), a partir das 8h, a prova para seleção de 10 novos estagiários e cadastro de reserva da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM). O exame será realizado na Faculdade Martha Falcão, na avenida Mário Ypiranga Monteiro, 1.605, Adrianópolis. Os aprovados vão receber bolsa mensal de R$ 779 e auxílio-transporte de R$ 167,20.

No total, 488 estão inscritos no certame e a diretora da Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (Esudpam), defensora pública Manuela Cantanhede Veiga Antunes, alerta os candidatos quanto ao horário do fechamento do portão, às 8h. Após esse horário, não será permitido o acesso do candidato à sala de prova.

A divulgação do gabarito será publicada no dia 2 de setembro, no site da DPE-AM (https://www.defensoria.am.def.br/esudpam).

A defensora destaca também que o candidato deverá estar munido de um documento original de cédula de identidade (RG); carteira de órgão ou conselho de classe; carteira de trabalho e previdência social; certificado militar ou carteira nacional de habilitação (CNH) e uma caneta esferográfica transparente azul ou preta.

O candidato que for surpreendido comunicando-se com outro candidato ou com terceiros, por escrito ou por qualquer outro meio de comunicação, será eliminado.

Para levar consigo o caderno de questões, o candidato deve esperar até  1 (uma) hora antes do encerramento do horário final das avaliações. Os três últimos candidatos deverão permanecer na sala de prova e somente poderão sair do recinto juntos.

Os inscritos doaram um pacote de leite em pó de 400 gramas, e todo o material arrecadado será doado a uma entidade de assistência comunitária da capital.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7